Ex-goleiro Bruno se casa com festa na cadeia

Preso há um ano pelo sumiço e suposto assassinato da ex-amante Eliza Samudio, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, já marcou a data de casamento com a dentista Ingrid Calheiros: 10 de dezembro de 2016. Os detalhes da cerimônia já estão sendo providenciados pela própria noiva do jogador, inclusive a cerimônia religiosa, que será feita por um pastor.
O que ainda não foi definido é o local. Se Bruno não receber um habeas corpus até o data, a cerimônia será realizada na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, onde ele aguarda julgamento do processo em que é acusado.
Na quinta-feira, dia que completou exatamente um ano que o atleta foi detido, Ingrid fez um desabafo e ao mesmo tempo uma declaração de amor ao noivo em uma rede social. A jovem, que completará 26 anos dez dias antes do casamento, explicou o porquê de ainda estar com ele.
“Quero dizer a aqueles que não me conhecem e se perguntam, por que que eu insisto nesse amor? Bruno pode ter errado comigo como homem, mas não errou como ser humano. Pergunte a pessoa que está ao seu lado, quem nunca se decepcionou com o homem que ama??? E quem nunca perdoou esse mesmo homem. Pois bem, eu sou apenas mais uma disposta a dar uma segunda chance por aquilo em que eu acredito. Meu amor, eu acredito em você, e tenho a certeza no meu coração e em Cristo Jesus que tudo dará certo. Pois você é um escolhido, bonito por dentro e por fora e tem um propósito muito grande na sua vida”, escreveu.
ASSUNTOS: bruno, famosos, goleiro, Manaus, Brasil