Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Após deixar a Globo, Bruno Gagliasso é procurado pela HBO, Netflix e Amazon

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de decidir não renovar o contrato fixo com a Globo, Bruno Gagliasso já vem sendo requisitado por canais e serviços de streaming.  Conforme Leo Dias, além da Netflix e Amazon, executivos do canal HBO procuraram o ator para participar de suas produções. 

Na conversa, eles teriam adiantado que não irão assinar contratos longos com ninguém. Já Bruno disse que sua única condição é interpretar personagens desafiadores. 

Vale lembrar que o trabalho mais recente de Gagliasso na TV Globo foi com a novela "O Sétimo Guardião", considerada um fracasso. E os outros trabalhos também não acrescentaram muito à carreira do artista, que acredita que precisa haver uma entrega profunda ao personagem para sentir o prazer de atuar. 

Apesar de ter deixado o contrato fixo com a Globo, Bruno continua aberto a receber trabalhos na emissora e vice-versa, mas a partir de agora não tem mais a obrigação de aceitar qualquer papel e provavelmente deve participar de projetos especiais como séries e minisséries, ou mesmo em novelas, mas com personagens expressivos.

 

O uso politico do caso Alejandro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.