Siga o Portal do Holanda

Brasil

​Pastor diz que estuprou criança para a “glória de Deus”

Publicado

em

Um homem que se identificou como pastor evangélico, de 52 anos, foi preso pela polícia após ser flagrado estuprando uma criança de 10 anos em troca de um vídeo game e um par chinelos.



Conforme a Polícia Civil de Campo Grande, o homem foi flagrado por um primo da vítima de 23 anos que acionou a polícia. Exames de corpo de delito confirmaram o abuso.

A criança contou que para ganhar um chinelo usado, teve de praticar sexo oral no acusado, mas foi obrigado a devolver a sandália por pertencer a outra pessoa. Em seguida, a conjunção carnal foi realizada para que um vídeo game fosse emprestado.

Na delegacia o pastor afirmou que o estupro era para a “glória de Deus” e não mostrou nenhum arrependimento. Em liberdade desde agosto de 2014 após passar 14 anos preso pelo mesmo crime, o acusado voltará para a cadeia.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.