Compartilhe este texto

Pai suspeito de espancar filha de 6 anos até a morte é encontrado morto

Por Portal Do Holanda

22/06/2024 9h51 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TV Gazeta

O pai da menina Paloma Fernandes, de 6 anos, principal suspeito de ter espancado a filha até a morte, foi encontrado morto nesta sexta-feira (21), em Cariacica, na Grande Vitória (ES). 

Oseas Marciel Soares, de 48 anos, teria fugido após o crime, ocorrido na última terça-feira (18). Ele tinha um mandado de prisão em aberto desde a noite de quarta-feira (19). Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo de Oseas foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde exames vão determinar a causa da morte. 

Paloma foi assassinada dentro de casa na noite de terça-feira. O corpo da menina foi encontrado ao lado da mãe Sônia Fernandes, de 46 anos, que estava gravemente ferida. 

De acordo com a PC, a criança morreu devido a um corte profundo na cabeça. As investigações apontam que Oseas era o principal suspeito do crime.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil