Compartilhe este texto

A Leo Dias, Bolsonaro diz que Mauro Cid foi "torturado": "tortura psicológica"

Por Portal Do Holanda

25/02/2025 19h47 — em
Brasil



Em entrevista a Leo Dias nesta terça-feira (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que seu ex-ajudante de ordens Mauro Cid foi "torturado" por agentes da Polícia Federal.

“Ele foi torturado (…) Meus advogados pediram os vídeos na íntegra dos depoimentos, sem cortes, sem esses trechos que estão por aí. Em todos esses vídeos, você vê o ‘dono do inquérito’ falando: ‘Você tem um pai, uma mãe, uma filha’, (é) tortura, tortura psicológica”, afirmou o ex-presidente.

Léo Dias quis saber nomes: "Quem fez essa tortura?", disse o apresentador do "Fofocalizando" (SBT), mas Bolsonaro ignorou a pergunta. "Comportamento muito menos do que esse seguiu pra anular a Lava-Jato". 

Bolsonaro é acusado de tentativa de golpe pela Procuradoria Geral da República, após uma investigação da Polícia Federal, e deve ser julgado nos próximos meses.   A entrevista a Leo Dias foi concedida na noite desta terça-feira, na Leo Dias TV, no YouTube.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil