Compartilhe este texto

Instagram passa por nova instabilidade e usuários não conseguem postar stories

Por Portal Do Holanda

30/06/2022 10h57 — em
Brasil


Foto: Pixabay

O instagram voltou a apresentar instabilidade nesta quinta-feira (30) e usuários reclamaram sobre os 'bugs' na rede social.

Um usuário relatou que o '@' dos seguidores no instagram não estava mais visível. Outra usuária informou que não consegue fazer publicação. "O meu não aparece as postagens e nem consigo postar", disse a internauta.

Já outra pessoa informou que não estava conseguindo tirar fotos no instagram. Um usuário também publicou que há uma instabilidade nos stories. "O instagram é tipo: esse storie eu vou mostrar para todo mundo, o próximo para ninguém", escreveu no twitter. 

Na última quarta-feira (29), internautas relataram sobre as mesmas falhas, principalmente na exibição dos stories e atualização do feed do instagram.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil