Compartilhe este texto

Igrejas de Flordelis fecham as portas após escândalo sobre morte do marido

Por Portal Do Holanda

07/09/2020 2h17 — em
Brasil


(Foto: Reprodução)

Após ser acusada de ser a mandante do crime que resultou na morte do pastor Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis viu quatro das suas cinco igrejas fecharem as portas no Rio de Janeiro.  As informações foram publicadas pelo jornal "Extra".

Os fiéis pararam de frequentar os cultos após as inúmeras denúncias sobre o caso da morte do pastor e marido da deputada. Além disso, ainda houve denúncias de brigas internas pelo poder financeiro das igrejas. Flordelis deciciu pelo fechamento das três filiais da igreja. 

Um dos filhos adotivos de Flordelis, o pastor Carlos Ubiraci, foi preso no último dia 24 acusado de envolvimento no crime. Ele assumiu a presidência do Ministério Flordelis após o assassinato e comandava a filial de Piratininga, única ainda em funcionamento.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil