Início Brasil Enteado mata padrasto com golpes de machado na cabeça em Roraima
Brasil

Enteado mata padrasto com golpes de machado na cabeça em Roraima

Enteado mata padrasto com golpes de machado na cabeça em Roraima
Enteado mata padrasto com golpes de machado na cabeça em Roraima

Um homem de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (23) suspeito de assassinar o padrasto, Marcos dos Santos, de 59 anos, com golpes de machado na cabeça. O crime ocorreu por volta das 14h, na vicinal 10, região do Paredão, zona rural do município de Alto Alegre, ao norte de Roraima.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima caída no chão da residência onde morava, já sem sinais vitais. Segundo relato feito aos policiais, o enteado contou que se preparava para almoçar quando o padrasto teria dito que ele não comeria. A declaração teria provocado uma reação descontrolada, levando o suspeito a atacar a vítima com o machado.

O homem afirmou ainda que possuía um histórico de conflitos com o padrasto, a quem acusava de agredir fisicamente sua mãe, maltratá-lo e negar-lhe comida.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio simples e conduzido à delegacia da Polícia Civil. O suspeito possui laudo médico que atesta transtornos psicológicos e, no momento da prisão, foi acompanhado por uma agente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?