Defesa de Jairinho divulga foto íntima de ex-namorada que testemunhou

Por Portal do Holanda

09/04/2021 22h09 — em Brasil

Foto: Gabriel Monteiro

 O vereador Dr. Jairinho, preso suspeito da morte do enteado Henry Borel, de 4 anos, divulgou, através de seus advogados, a foto nua de uma ex-namorada sua que é testemunha do processo. A mulher afirmou à Justiça que a sua filha já foi agredida pelo político quando eles namoravam.

Para desmerecer a testemunha, Jairinho divulgou as imagens íntimas. Em uma delas, de acordo com o G1 Rio de Janeiro, a mulher aparece nua com a legenda: “Sou de Bangu e vereador Jairinho botou peito em mim”, em referência ao fato dela ter afirmado no depoimento que Jairinho pagou por seu silicone nos seios. 

Ele também compartilhou vídeos em que funcionários seus tentavam desqualificá-la. “[A ex-namorada] disse pra muitas pessoas que estava com ele pro causa do dinheiro dele, isso a gente já sabe. Agora não entendo, [há] mais de oito anos isso, a pessoa vir a público agora dizer uma coisa dessa... Agora disse que tinha medo dele?", disse um dos empregados de Jairinho.

O advogado André França Barreto chegou a afirmar que o pai de Henry, Leniel Borel, “plantou” as testemunhas. "Ele não consegue aceitar que o casamento chegou a fim, as apurações aqui são sérias”, disse ele.

O delegado que investiga o caso também foi alvo de Dr Jairinho, que tentou mudar a delegacia responsável pelo caso, da 16ªDP (Barra da Tijuca) para a Divisão de Homicídios.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil