Grávida e bebê morrem após carro ser atingido por caminhão em MG
A grávida Kênia Ferreira Lima, de 37 anos, morreu junto com o bebê após o carro em que estava ser atingido por um caminhão na MG-181, em Brasilândia de Minas, neste domingo (4). Natural de Unaí, no Noroeste do estado, ela retornava da cidade vizinha com o companheiro após visitar familiares quando ocorreu o acidente.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo das vítimas. O motorista do caminhão, de 51 anos, estava embriagado e teria dormido ao volante; o teste do bafômetro indicou 0,49 mg/l. Kênia, que estava grávida de 35 semanas, morreu no local, e o bebê não resistiu.
Familiares descrevem Kênia como uma pessoa carinhosa, alegre e muito próxima dos amigos e da família. Ela trabalhava como cuidadora de idosos, gostava de dançar e deixa uma filha de 17 anos. Parentes afirmaram que todos estão abalados e cobram Justiça diante da gravidade do caso.
O companheiro de Kênia, de 28 anos, ficou preso às ferragens e sofreu fraturas expostas nas pernas, além de trauma no tórax. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e segue internado em Patos de Minas. O corpo da vítima será velado em Unaí, em horário ainda a ser definido pela família.
ASSUNTOS: Brasil