Bolsonaro passa mal, cai e bate cabeça em móvel na cela da PF
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que Jair Bolsonaro passou mal durante a madrugada desta terça-feira (6), caiu dentro da cela onde está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, e bateu a cabeça em um móvel.
Segundo Michelle, o ex-presidente só recebeu atendimento médico no momento em que ela chegou para visitá-lo e acionou os agentes. Ela relatou que Bolsonaro “não está bem” e que a demora no socorro preocupa a família.
"Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise caiu e bateu a cabeça no móvel", disse Michelle, em uma rede social. "Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros", escreveu em uma rede social.
Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado. Desde o atentado a faca em 2018, ele apresenta histórico de complicações de saúde, incluindo problemas gástricos e crises de pressão arterial.
Em dezembro de 2025, chegou a ser internado para operar uma hérnia inguinal bilateral e recebeu alta médica recentemente. Os advogados chegaram a pedir a mudança de regime para prisão domiciliar, mas o pedido foi negado pelo ministro Alexandre de Moraes.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil