Mãe de Henry Borel fez selfie sorrindo após depor em delegacia

Por Portal do Holanda

09/04/2021 10h02 — em Brasil

Monique Medeiros em selfie tirada na delegacia em dia de depoimento. Foto foi achada pela polícia no celular dela: pernas sobre o banco e sorriso esboçado no rosto  - Foto: Reprodução

As semanas após a morte do menino Henry Borel, 4, revelaram um lado frio da professora Monique Medeiros Costa e Silva de Almeida, 32, que é filha também de uma professora e de um funcionário público da Aeronáutica.

Segundo o G1 Rio de Janeiro, após o enterro do filho, por exemplo, ela foi a um salão de beleza no shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, próximo de onde mora, fez as unhas das mãos e dos pés e escovou os cabelos. O gasto foi de R$ 240.

No dia do seu depoimento, fez uma selfie em que aparece relaxada, com os pés sobre uma cadeira, em que parece esboçar um sorriso ao lado de um homem.

A imagem foi resgatada do celular de Monique, que está em poder da polícia. Todos esses comportamentos chamaram atenção dos investigadores do caso, que mantiveram Monique sobre monitoramento.

A mesma frieza voltou a se manifestar na quinta-feira (8), quando Monique foi presa ao lado de Jairinho. Segundo a polícia, desde o momento em que foi presa até o trajeto para a 16ª DP, na Barra da Tijuca, ela não chorou.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil