Compartilhe este texto

Comerciante é condenado a 274 anos de prisão por estuprar 20 crianças e adolescentes

Por Portal Do Holanda

24/05/2024 19h04 — em
Brasil


Foto: Divulgação/Pixabay

Aricleo Soares Santos foi condenado, nesta sexta-feira (24), a 274 anos de prisão por estupro de 20 crianças e adolescentes em Ouro Branco, em Alagoas. Segundo o Ministério Público de Alagoas (MP-AL), essa é a maior pena aplicada no Brasil em um caso de violência sexual praticada contra menores de idade.

Conforme a denúncia do MP-AL, as vítimas tinham entre 10 e 17 anos. Aricleo, que era comerciante, cometia o crime em um quarto que ficava dentro do seu estabelecimento. Vinte crianças e adolescentes foram abusadas entre agosto de 2023 e fevereiro de 2024, mês em que foi preso preventivamente. 

Na decisão, a juíza Nathalia Silva Viana cassou a licença de funcionamento e determinou o fechamento imediato da tabacaria que o réu possuía. O comerciante também terá que pagar uma indenização de R$ 5 mil a cada uma das vítimas. 

No decorrer das investigações, foi constatado que o comerciante chegou a oferecer R$ 300 as vítimas para que não denunciassem o estupro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil