Compartilhe este texto

Casal que se conheceu após perder noivos em acidente no mesmo lugar se casa em MG

Por Portal Do Holanda

16/06/2024 15h55 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TV Integração

Um casamento inusitado aconteceu neste fim de semana em Formiga, Minas Gerais.  Magali Lázara e Edgar Campos, se conheceram após perderem seus noivos em acidentes de trânsito na mesma avenida, em Formiga, Minas Gerais.

Magali perdeu seu noivo quando estava prestes a se casar, em 2004, e Edgar passou pelo mesmo, mas com a sua noiva, em 2013. Após anos de luto, o destino os uniu em um banco onde Magali trabalhava, e o apoio mútuo se transformou em um profundo amor. A história dos dois foi contada pela TV Integração, afiliada da Globo em MG.

O relacionamento cresceu com gestos simples e conversas significativas, culminando em um casamento emocionante no sábado (15), marcado por uma cerimônia ao ar livre e a presença de amigos e familiares. Edgar emocionou os presentes ao chegar em um caminhão, e o tio do casal, de 102 anos, levou as alianças, simbolizando a união familiar e a superação das adversidades.

Para Magali, o casamento representa a realização de um sonho compartilhado. "Sonho realizado com certeza. Estou me sentindo abençoada em poder compartilhar a vida com uma pessoa tão maravilhosa, tão especial. Deus é perfeito em tudo", disse ela. 

"Dia maravilhoso. Sou um homem realizado ao lado dela, da Senhora Campos", comentou o noivo. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil