Compartilhe este texto

Motorista atira em carro com casal e crianças durante briga de trânsito; vídeo

Por Portal Do Holanda

15/06/2024 11h40 — em
Brasil



Um motorista foi filmado atirando na direção dos ocupantes de um carro durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco, em Boituva, São Paulo. O caso aconteceu na sexta-feira (14).

Nas imagens é possível ver o momento em que um carro Tracker "fecha" uma Hilux na altura do km 110. Em seguida, os dois veículos param na rodovia e o motorista diz para as crianças ficarem no veículo. "Não deixe descer as crianças", afirmou. 

Em seguida, o motorista e a passageira descem do Tracker e o homem, que já está com a arma em punho, segue em direção a janela da passageira da Hilux. A vítima está no telefone com a polícia narrando o que está acontecendo. "Ele vai dar um tiro no carro", afirma. Neste momento, o suspeito efetua disparos que atingem o pneu e o retrovisor do carro. 

Outro trecho do vídeo mostra o motorista armado dando coronhadas com a arma na janela e afirma "Tá feliz, seu filho da p***?". Em seguida, quando ele e a mulher estão retornando para o carro, a ocupante da Hilux questiona se a mulher é policial e ela responde que sim, mas não esclarece se a arma usada pelo suspeito é dela. 

Mulher alegou ser policial / Foto: Reprodução de vídeoA Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio por motivo fútil. O homem já foi identificado pela polícia, mas não há confirmação sobre a mulher ser uma policial. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil