Compartilhe este texto

'Vovó Maromba': Idosa de 73 anos vira influencer ao mostrar rotina na academia

Por Portal Do Holanda

15/06/2024 11h00 — em
Brasil


Foto: Reprodução / Instagram @madalenalcos

A dona de casa Maria Madalena Lúcio, de 73 anos, se tornou conhecida nas redes sociais ao registrar a rotina de exercícios e alimentação. Apelidada de 'Vovó Maromba' se tornou uma inspiração para pessoas de todas as idades que decidem ter uma vida saudável. 

Madá acorda todos os dias às 3h da manhã, reza, dá comida para os gatos e cachorro, toma café da manhã e sai de casa rumo à academia. Ao G1, a idosa relata que além da musculação, já fez pilates e que mantém um programa de treinos, que muda a cada 6 semanas com diferentes cargas. 

"É na musculação que eu foco mais agora. Na segunda-feira eu treino quadríceps; terça eu faço peito; na quarta, glúteos; na quinta, costas e na sexta-feira faço posteriores", listou.

Segundo ela, os fins de semana são para descansar. Ao tratar da alimentação, Madá diz que não come ou bebe glúten, lactose, embutidos ou refrigerantes.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil