Compartilhe este texto

Empresário é preso por estuprar adolescentes; ele pagava R$ 1 mil pelas virgens

Por Portal Do Holanda

16/06/2024 12h12 — em
Brasil


Foto: Pixabay

Um empresário de 61 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na “Operação Predador”, por suspeita de fazer programas sexuais com adolescentes na cidade de Itapoã, no Distrito Federal.

Conforme as investigações policiais, o homem costumava pagar as vítimas com presentes, festas e dinheiro. Dezenas de vítimas com idade entre 13 e 16 anos já foram identificadas.

A polícia afirma que para algumas menores que ainda eram virgens, o homem costumava pagar até R$ 1 mil para manter relações com elas.

Outro ponto chocante é que ele também pagava as vítimas mais velhas para encontrarem novas adolescentes para serem abusadas por ele.

Uma das garotas identificadas pela operação revelou que se relacionava com o idoso desde que tinha 13 anos, totalizando 3 anos de exploração sexual.

O homem segue preso e vai responder por estupro de vulnerável e exploração sexual.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil