Compartilhe este texto

Idoso tem vesícula retirada ao ser internado para fazer cirurgia de hemorroida

Por Portal Do Holanda

16/06/2024 9h40 — em
Brasil


Foto: Reprodução Pixabay

Um idoso de 72 anos teve a vesícula retirada após ser internado na Santa Casa de Birigui, em São Paulo, para uma cirurgia de hemorroida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a filha da vítima, que não teve o nome divulgado, contou que o pai reclamou de dores na barriga, e ao chamar a equipe medica foi informada que o idoso havia feito a cirurgia no abdômen com a retirada da vesícula.

A Santa Casa de Birigui informou em nota que está ciente do ocorrido no centro cirúrgico da instituição e iniciou um procedimento de sindicância para apurar os fatos, e afirmou que tomará as medidas administrativas e legais cabíveis.

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) declarou que ainda não foi oficialmente notificado sobre o caso. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) comunicou que o caso foi registrado como lesão corporal pelo 2º Distrito Policial de Birigui.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil