Compartilhe este texto

‘Tô desesperado aqui’, diz PM preso suspeito de estuprar filhos de amigos

Por Portal Do Holanda

16/06/2024 16h48 — em
Brasil


Foto: Divulgação

O policial militar reformado Roberto Emídio Pereira contou que estava com medo de morrer na cadeia após ser preso por estuprar uma criança de 10 anos e duas adolescentes de 14 e 17 anos, todos da mesma família.

“Se for a julgamento eu não vou mentir e a pena é pesada para policiais. Risco até de morrer na cela. Tô desesperado aqui", escreveu Roberto em uma das mensagens enviadas aos pais das vítimas, que eram seus amigos.

O crime ocorreu em fevereiro de 2023. Roberto estuprou o filho de um colega durante uma viagem em Caldas Novas, em Goiás. O menino contou aos pais que estava dormindo quando Roberto abaixou os shorts e cometeu o abuso. Com a revelação, outras duas adolescentes da família contaram que também foram estupradas pelo policial.

Roberto Emídio foi preso, na quarta-feira (12), em Uberlândia, no Distrito Federal.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil