Compartilhe este texto

Vídeos: Balão cai sobre avião e pega fogo dentro do Aeroporto Santos Dumont no Rio

Por Portal Do Holanda

14/05/2023 12h28 — em
Brasil



 

Um balão caiu sobre um avião e causou um incêndio na manhã deste domingo (14), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a aeronave estava estacionada, sendo abastecida para o próximo voo. Várias explosões foram registradas por funcionários do aeroporto. Por sorte eles conseguiram controlar rapidamente o fogo a tempo de evitar uma tragédia maior.

 

 

Este é o segundo caso envolvendo quedas de balão no aeroporto só nesta semana. No último domingo (7), outro balão despencou na pista de pouso no momento em que uma aeronave se preparava para realizar a aterrissagem.

Por conta disso, as campanhas contra a soltura de balões estão sendo intensificadas no Rio de Janeiro, na tentativa de conscientizar a população e evitar tragédias.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil