Após ser alvo da PF, primeira-dama Helena Witzel vai parar em hospital no Rio de Janeiro

Por Portal do Holanda

28/05/2020 11h54 — em Brasil

Foto: Marcelo Figueiredo/Ascom

Manaus/AM - Helena Witzel, primeira-dama do Rio de Janeiro, foi hospitalizada na manhã dessa quinta-feira (28), depois de passar mal. A informação foi confirmada pela assessoria do Governo.

Em nota, o núcleo detalhou que Helena teve um mal-estar e foi atendida no Hospital Central Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido, mas já foi examinada e passa bem.

Ela deve receber alta nas próximas horas. A primeira-dama foi  um dos alvos na última terça-feira (26), da Operação Placebo, da Polícia Federal. Agentes estiveram no escritório de sua empresa de advocacia e apreenderam documentos e equipamentos do local.

O estabelecimento estaria recebendo cerca de R$ 540 mil da empresa DPAD, que teve os bens  e imóveis bloqueados ontem pelo juiz Marcelo Bretas. A suspeita é que a ela esteja envolvida em um esquema de corrupção.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil