Após cinco anos sem ver a filha, pastor faz convite e a estupra 'por amor'
Pai e filha se reencontraram após cinco anos ser se ver, e o que era para ser um momento emocionante entre eles se tornou um pesadelo para a adolescente, 15 anos, que foi estuprada pelo próprio pai que se intitula pastor. O crime aconteceu no sábado (12), na cidade Itajaí, em Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, a menina e o pai se encontraram em um shopping no município de Penha, e depois foram para casa dele. Lá, o pai começou a elogiar o corpo da filha, fez ela consumir bebida alcoólica, e foram para o quarto onde assistiram um filme.
Deitado ao lado da menina, o homem começou a passar a mão por baixo da roupa dela e dizia que estava fazendo aquilo por amor. Sem reação ao abuso, a adolescente contou que o pai a obrigou a fazer sexo vaginal e anal.
Ao ir embora da casa, a menor ainda relatou que o pai afirmou que um dia ela entenderia o que aconteceu e depois foi levada para uma unidade hospitalar. A adolescente foi para a casa de uma amiga onde contou tudo o que houve. A mãe dessa amiga acionou a PM e o caso foi registrado.
Quando tomaram conhecimento do crime, moradores ficaram revoltados e agrediram o suspeito. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas depois conseguiu fugir.
Os populares informaram à PM que o homem se apresentava como pastor na comunidade.
O suspeito está foragido.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil, Policial