Compartilhe este texto

Criança morre afogada após canoa afundar no Amazonas; pai está desaparecido

Por Portal Do Holanda

14/11/2022 11h54 — em
Amazonas


Foto: Pixabay

Manaus/AM  - Uma criança, de 5 anos, morreu afogada após a canoa em que estava com o pai, o professor Odair Pinheiro Araújo, naufragar no Rio Uaicurapá, área rural de Parintins, interior do Amazonas, neste domingo (13). O pai da criança ainda está desaparecido.

Odair é professor pela Semed de Parintins - Foto: Reprodução Facebook

Segundo informações preliminares, pai e filho estavam a caminho da comunidade do São Tomé, no sábado (12), mas eles não chegaram no destino, então os familiares começaram a fazer as buscas. O corpo de criança foi encontrado na madrugada de domingo.

Em nota, a Prefeitura de Parintins disse que está prestando assistência à família de Odair pelo ocorrido. O professor atua na Secretaria de Educação do município.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas