Compartilhe este texto

Três homens estão desaparecidos em Manaus; polícia divulga fotos

Por Portal Do Holanda

06/01/2026 10h52 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/Governo do Amazonas

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou imagens de três homens que estão desaparecidos em Manaus, em ocorrências registradas em datas e locais distintos da capital. A ação é coordenada pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), responsável por investigar casos de desaparecimento.

Segundo a polícia, o boletim de ocorrência pode ser registrado em qualquer delegacia do estado. Para formalizar o registro, é necessário apresentar documentos pessoais e informar dados como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, se possível, uma fotografia recente do desaparecido.

Entre os casos divulgados está o de Pedro Brito da Silva, de 64 anos, desaparecido desde 20 de novembro de 2025, quando foi visto pela última vez no beco Doutor Romeu, no bairro Japiim, zona sul de Manaus. Também está desaparecido Raimundo Pereira Costa Júnior, de 43 anos, visto pela última vez em 8 de julho de 2025, na rua Monsenhor Pacelli, no mesmo bairro.

O terceiro caso é o de Eliton Nogueira dos Santos, de 34 anos, desaparecido desde o dia 3 de janeiro deste ano, após ter sido visto no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. Informações que possam ajudar na localização dos desaparecidos podem ser repassadas à Deops pelo telefone (92) 3667-7713, ao 197 ou ao (92) 3667-7575, da PC-AM, além do 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). 

Desaparecido Pedro Brito da Silva

Desaparecido Eliton Nogueira dos Santos

Desparecido Raimundo Pereira Costa Jr

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas