Aluno humilha, agride e dá tapa na bunda e seios de professora em biblioteca

Por Portal do Holanda

27/05/2015 19h50 — em Brasil

Uma professora foi humilhada por um adolescente de 14 anos, estudante do sexto ano, durante o horário de aula na biblioteca, no Colégio Estadual Dom José de Haas, no município de Araçuaí, em Minas Gerais.

As imagens gravadas por alunos, que riam da cena, mostram o rapaz falando palavras de baixo calão para a professora e chega a dar um tapa nas nádegas da mulher, além de tocar em seus seios. 

Confira o vídeo. Apenas uma parte das filmagens foi disponibilizada no site, já que nela o menor de idade não é exposto.

 

A professora agredida, Fabrícia Lopes, trabalha na biblioteca e foi afastada da função deste a terça-feira. Ela registrou queixa de lesão corporal na delegacia de Araçuaí e as investigações estão em andamento. O caso será levado ao Ministério Público por conta do rapaz ser menor de idade. 

Segundo Silvana Cunha, vice-diretora do colégio, o aluno foi suspenso das aulas no dia 15 de abril, até hoje. No dia 23 de abril,  uma reunião foi realizada na escola com os pais dos alunos para falar sobre o episódio, mas o pai não foi ao colégio. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar local. 

+ Brasil