Siga o Portal do Holanda

Ele é perigoso

Em Manaus, detento aproveita trabalho fora do presídio para fugir por mata

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Genival Coelho da Silva, 40, detento do Centro de Detenção Provisório Masculino 2 (CDPM), fugiu na manhã dessa terça-feira (23), enquanto trabalhava na limpeza da entrada do ramal do presídio, localizado no Km 8 da BR-174 que liga Manaus a Boa Vista.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o interno cumpre pena por roubo e estupro na unidade e desde 2018, fazia parte do grupo de trabalhadores. Ele aproveitou o momento das atividades e adentou correndo pela mata.

Buscas estão sendo realizadas no local, mas até o momento, Genival não foi encontrado. A população pode dar informações sobre o paradeiro do fugitivo por mensagem de WhatsApp da Seap (99297-3068). As informações serão mantidas em sigilo.

Em nota,  a Seap, tratou a fuga como um “um fato isolado” e a afirma que “o trabalho dos reeducandos já gerou uma economia de R$ 5 milhões ao cofres do estado”.

MP-Am humilha em aeroporto mãe de indiciado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.