Compartilhe este texto

Nua, jovem é encontrada morta em área de mata em Manaus

Por Portal do Holanda

25/11/2019 16h45 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda/ Josemar Antunes

Manaus/AM - Uma jovem identificada como Sara Rufino Basílio, 23, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (25), no KM 41 da BR-174. A vítima estava nua.

Segundo a polícia, familiares informaram que Sara e o namorado teriam ido consumir drogas em uma área de mata, após o jogo do Flamengo, ocorrido no último sábado (21), quando foram abordados por uma dupla que atacou o casal. O namorado da vítima foi atingido com 15 facadas, a maioria no pescoço. ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, para atendimento médico.

Já Sara, foi arrastada para a mata e morta com três facadas, duas no pescoço e uma no peito. A suspeita é de que a jovem também teria sido estuprada. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O Caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BR-174, esfaqueada, morta, mulher, nua, polícia Manaus, Policial

+ Policial