'Não vou esperar f*** alguém da minha família', teria dito Bolsonaro em reunião com ministros

Por Portal do Holanda

12/05/2020 16h06 — em Brasil

Foto: Agência Brasil

O vídeo da reunião ministerial citada pelo ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, foi apresentado nesta terça-feira (12) na Polícia Federal.

De acordo com o Grupo Globo, fontes relatam que o presidente teria usado palavrões ao pressionar a trocar do superintendente do Rio e que se não conseguisse, trocaria o diretor-geral da PF ou até mesmo o ministro Sergio Moro: “Não vou esperar f... alguém da minha família. Troco todo mundo da segurança. Troco o chefe, troco o ministro”.

Investigadores apontam que as declarações de Bolsonaro mostram um interesse familiar. 

Ainda nesta terça, Bolsonaro rebateu as acusações de que teria pedido a troca na PF para proteger a família: "Não estou e nem nunca estive preocupado com a Polícia Federal. Nunca tive ninguém da minha família investigado pela Polícia Federal. Isso não existe no vídeo. Vocês tão sendo mal informados. (...) Não existe, no vídeo todo, a palavra PF ou polícia federal. O meu depoimento vai ser depois.", completou o presidente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil