Siga o Portal do Holanda

Brasil

Moro cita ministros como testemunhas em provas apresentadas à PF de acusações contra Bolsonaro

Publicado

em

Foto: Carolina Antunes / Presidência da República Foto: Carolina Antunes / Presidência da República
Foto: Carolina Antunes / Presidência da República

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou depoimento à Polícia Federal, sobre acusações que fez contra o presidente Jair Messias Bolsonaro, de que ele teria tentado interferir indevidamente na PF. 

Moro indicou ao menos sete provas para corroborar as acusações e segundo O Globo, ele chegou a citar o nome de três minitros: Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo). O ex-ministro afirma que eles foram testemunhas das pressões de Bolsonaro sobre a Polícia Federal e poderão confirmar seus relatos.

O depoimento de Sérgio Moro demorou mais de oito horas. Na ocasião, além das provas, ele entregou também o celular, porém, após ter sido alvo de hackers, o ex-ministro costumava apagar suas mensagens com frequência.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.