Compartilhe este texto

Don Juan que aplicava golpe do 'Boa Noite Cinderela' em homens há 13 anos é preso

Por Portal Do Holanda

25/05/2020 8h47 — em
Policial


Foto: Reprodução/TV Globo

Manaus/AM - Amaro Gomes de Lima, de 55 anos, foi preso em São Paulo, suspeito de aplicar o golpe “Boa noite Cinderela”, em homens de vários estado do Brasil. Ele seduzia as vítimas para roubar cartões, senhas de banco e limpar as contas delas.

Segundo a polícia, Amaro cometia o crime há pelo menos 13 anos e assim, bancava uma vida de luxo. Ele se aproximava dos alvos por meio das redes sociais e em seguida mantinha relacionamento com eles por alguns meses, até sentir confiança para dopá-las e ter acesso às suas finanças.

Quando conseguia, desaparecia. Para não levantar suspeitas, ele usava nomes falsos e costumava fazer em média três vítimas por semana. Até turistas estavam na mira do “Don Juan”.

Ele só foi identificado e preso essa semana porque uma de suas vítimas criou coragem para denúncia-lo e entregou a polícia possíveis lugares que ele costumava frequentar.

Mensagens trocadas com o homem por meio de WhatsApp também ajudaram a polícia a chegar até Amaro. Além dele, foi identificada a participação de mais seis pessoas no esquema, duas delas, foram presas junto com Amaro.

O irmão dele também praticava a mesma modalidade de crime, mas já está preso no Rio. Entre os estados que Amaro costumava visitar para aplicar o golpes estão cidades nordestinas, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

E ele não se intimidava por ser casado, agora ele irá responder pelos golpes e pode pegar uma pena considerável.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: boa noite cinderela golpe, dopava mulheres, homem preso golpe, homem roubo mulheres, Policial

+ Policial