Siga o Portal do Holanda

Policial

Em bebedeira, dois são esfaqueados e seguem internados em estado grave no hospital

Publicado

em

Novo Airão|AM - Emanuel Arruda Moreira, 34, foi preso em flagrante após tentar matar dois homens a facadas na comunidade Manairã, no km 43 da rodovia AM-352, em Novo Airão, distante 180 km de Manaus. As vítimas foram identificadas como Josimar Ferreira da Silva, 36 e Arleson Silva de Souza, 32.

De acordo com informações de policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as vítimas estavam bebendo com o autor do crime, que se armou de uma faca e desferiu pelo menos oito golpes após uma discussão.

As vítimas foram conduzidas em estado grave ao hospital Lázaro Reis, onde seguem internados. Um dos homens recebeu uma facada próxima à jugular.

O suspeito ao ser preso alegou legítima defesa. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Manacapuru, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.