Sabendo que Carla vai ao paredão, Arthur decide sobre Anjo: 'vai sangrar'

Por Portal do Holanda

06/03/2021 16h35 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, o Anjo vem trazer mais uma semana turbulenta para Arthur devido às decisões do brother. Depois de ganhar a antipatia de Fiuk e Juliette, que se revoltou afirmando que o brother praticamente a prometeu que não daria o Monstro a quem estivesse no VIP (como ela, que tinha acabado de ir para o grupo que tem uma alimentação melhor), o crossfiteiro decidiu para quem vai a imunidade.

Como Carla Diaz vem sendo alvo da casa e do líder, o esperado era que o rapaz desse a imunidade à sua “ficante”, mesmo ele tendo se afastado nos últimos dias. Mas na tarde deste sábado (6), ele afirmou que vai dar o Anjo a Projota.  "Já tenho minha decisão.O Rodolffo vai nela, já conversei com ele. Então tipo...vai doer, vai sangrar, mas é isso. O negócio agora é torcer para eu voltar no bate e volta", disse ele em conversa com Projota, poucas horas após ganhar o Anjo. 

Arthur acredita que estará no paredão pela casa, já que sabe que Rodolffo deve indicar Carla ao paredão e com Projota imune, acredita que vai ‘herdar’ os votos que iriam para o rapper.

Os brothers não sabem mas o paredão desta semana é falso. O líder Rodolffo terá que indicar uma pessoa da Xepa, outra do VIP, e cada um dos indicados terão um contragolpe - indicando alguém diretamente à berlinda. Também terá um mais votado pela casa.  Depois da prova bate-volta, o paredão será quádruplo e o mais votado ficará confinado em um quarto separado, sem que os brothers saibam, vendo tudo o que acontece, retornando para a casa após alguns dias.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21