Tiago Leifert cai no choro em reencontro com brothers; vídeo

Por Portal do Holanda

08/05/2021 13h46 — em BBB 21

Foto: Reprodução TV Globo

Tiago Leifert não segurou emoção e caiu no choro durante o especial “BBB Dia 101”. O momento foi exibido durante entrevista ao “Conversa com Bial” na noite desta sexta-feira (7).

 

 

No vídeo, Tiago cai no choro ao se despedir dos participantes. O apresentador, que sempre se emociona nas finais, comentou após uma fala de Karol Conta. “A gente só reuniu vocês mesmo para gente encerrar a temporada. Para que vocês pudessem, sem a pressão do confinamento, sem a pressão do jogo, se reencontrar. Olhar olho no olho, dar um beijo, pedir desculpas, pegar um telefone e continuar e seguir em frente. Porque o jogo acabou”, disse ele chorando em seguida.

Os participantes aplaudiram o apresentador, que ficou com lágrimas nos olhos ao rever a cena. “A gente se importa muito com eles, a gente fica muito preocupado, a gente sente a dor deles e queremos que tudo fique bem", explicou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21