Viih Tube desabafa após chorar vendo Juliette no BBB Dia 101

Por Portal do Holanda

09/05/2021 8h58 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

O BBB Dia 101, exibido no sábado, marcou o reencontro de todos os brothers da edição de 2021 - exceto Arcrebiano - no programa, poucos dias após a final que consagrou Juliette campeã.

Um dos momentos que marcou os telespectadores foi o choro de Viih Tube ao ver Juliette entrando pela porta. A youtuber começou a chorar e foi consolada por Gil: “Eu fiz muito mal pra ela”. Gil disse que todos ali erraram, mas Viih afirmou: “Não gente, mas questão de jogo eu também, mas com a Ju foi diferente”. Ao abraçar Juliette, Viih disse: “Eu espero mesmo que você me perdoe.”. Ju disse que ainda não teve tempo de ver o programa, nem havia ainda visto sua mãe:  “Espero mesmo que você veja tudo e se quiser um dia conversar, a gente conversa”, completou Viih.

Nas redes sociais, Viih foi atacada e acusada de estar fingindo choro. A influencer desabafou:

"Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar para ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início!" 

"Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro, fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim (...) Eu não anulo meus erros, eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela"

"Não mereço ouvir coisas que eu sei que não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais para isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas!" .


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21