Em hotel com participantes, Nego Di detona ex-bbbs: ‘fingindo ser amigos’

Por Portal do Holanda

04/05/2021 16h19 — em BBB 21

Foto: Reprodução TV Globo

Nego Di tem causado polêmica acusando a Globo de manipulação e, inclusive, está sendo processado pela emissora por quebra de contrato, mas apesar de tudo estará presente na final do BBB21 nesta terça-feira (4).

O ex-bbb está em um hotel com os demais participantes, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar os ex-colegas de confinamento. “Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser ‘amigos’… São os mesmo que vão puxar o saco da Juliette depois da final... Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!”, escreveu.

Durante uma live agora a tarde, Nego explicou o motivo de participar da final: “Não ia, mas me disseram que vai ter lavação de roupa. Quero falar umas verdades”, disparou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21