Kerline, Thaís e Camilla reclamam edição no BBB Dia 101

Por Portal do Holanda

09/05/2021 10h08 — em BBB 21

Foto: Reprodução/Instagram

A edição do reencontro dos ex-brothers no BBB Dia 101, que foi ao ar no sábado (8) na TV Globo, deixou alguns participantes decepcionados.  Kerline, primeira eliminada do programa, Thaís, e Camilla de Lucas, vice-campeã, lamentaram que as suas falas foram cortadas.

“Ai gente não mostrou minhas falas mas pelo menos eu peguei uns desodorantes de graça”, brincou Ker nas redes sociais. “Eu num disse que eu ia me lascar? Eu falei um negócio massa pro público e cortaram”, escreveu ela depois, colocando um emoji de palhaço. "Eu no BBB sou aquele amigo que só aparece no Instagram para dizer que está vivo", completou.

A cearense já havia falado em entrevistas que temia um “cancelamento” pelo que falou no programa que iria ao ar no sábado. Resultado: ninguém nem ficou sabendo o que ela disse.

Camilla também alfinetou a edição do BBB:   "Agora entendi por que me achavam planta no 'BBB'. Cadê minhas falas? E olha que eu era a segunda mais falante da casa. Fui salva pela internet", escreveu . "Eu sou falante e SEMPRE fui", completou. Depois, a influenciadora parece ter se arrependido e apagou as publicações.

Já Thaís foi mais prática:  "Eu nem falei. Sabia que iam cortar ou iriam me zoar", disparou. 

Todos participaram do BBB Dia 101, exceto Arcrebiano, por estar no reality show No Limite, que vai ao ar na próxima semana.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21