Juliette se revolta com Arthur por castigo do Monstro: 'p*** que p***'

Por Portal do Holanda

06/03/2021 15h04 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Será que o Monstro vai dar briga mais uma vez? Arthur venceu a Prova do Anjo neste sábado e deu o castigo para Juliette e Fiuk.

 

 

Juliette ficou revoltada por ter sido escolha do brother. A pernambucana, que tinha acabado de ir para o grupo VIP a convite do líder Rodolffo, agora voltará para a Xepa, enquanto tinha outras opções de pessoas que estavam no VIP há mais tempo, ou mesmo os próprios da Xepa. 

“Tô passada. Perplexa, p*** que pariu. Tinha muita gente que tava no VIP e não tava na Xepa. Eu falei sobre coragem com ele... Muita coragem da parte dele e depois fazer, ainda bem que tá gravado”, disse para colegas no quarto Cordel.

Além disso, ela se irritou pelo fato de que na festa de ontem, ter dado palavras de coragem para o colega, e Arthur ter dito que não colocaria ninguém do VIP no Monstro. “Ele falou olhando no meu olho que não ia ninguém do VIP. Teve gente que estava no VIP por 2 semanas seguidas. Tive conversa com ele antes, eu instiguei a coragem dele, e a coragem dele foi me colocar (...)”.

Juliette deixou claro que sua irritação não é pela dinâmica do Monstro em si, mas pelo fato de Arthur ter se “traído” nas próprias palavras. “Mas tudo bem, eu estava pronta pra pegar o Monstro. Não esperava que ele fosse se trair numa conversa. Tô triste por ele, se perder numa merda dessa. Era mais bonito pra ele ficar caladinho. Eu não tenho um pingo de medo de monstro não.”.

A sister também afirmou que está com vontade de ir falar na cara do brother, mas por estar muito nervosa pode acabar dando em briga e prefere esperar que ele venha conversar.

 

 

Em conversa com Juliette na madrugada anterior, Arthur chegou a cair no choro ao ser aconselhado e consolado pela sister, que o apoiou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21