Os brothers participaram da Prova do Anjo neste sábado (6) e Arthur venceu a disputa, que consistia em arremessar bolas.
Quem fizesse mais pontos vencia a disputa. Arthur conseguiu 120 pontos mesmo fazendo a prova com apenas uma das mãos. Projota ficou em segundo lugar.
O novo anjo escolheu Fiuk e Juliette para o Castigo do Monstro. Os castigados terão que ficar de guarda o tempo inteiro na área externa.



Aviso