Viih Tube tenta convencer Arthur a dar Anjo a Projota e não Carla

Por Portal do Holanda

06/03/2021 11h12 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Viih Tube está se saindo muito bem no jogo, pelo menos entre os participantes. A sister se aproxima de quase todos e consegue passar despercebida nos paredões, garantindo semanas de permanência no reality show. Em conversas aparentemente inocentes, a youtuber tenta mexer o tabuleiro para o lado que a convém. 

Na festa da sexta-feira, ela conversou com Arthur, puxou assunto sobre Carla e sugeriu que ele dê o Anjo a Projota, e não para a atriz  A conversa começou com uma troca de elogios entre ela e Arthur: “Você é uma pessoa muito boa”, disse, agradecendo por Viih ter sido uma das pessoas que se preocupou  com ele em momentos que precisou. Viih retribuiu os elogios e depois tocou no relacionamento com Carla, que anda estremecido:

 "Você é uma pessoa que aqui dentro é muito real. Você com a Carla eu acho lindo, muito legal, mas eu ainda te sinto incomodado com algumas coisas. Eu sei que você não está 100% bem com isso". disse.      Arthur disse que sente que faz mal para Carla e que as pessoas a tornaram alvo pelo fato de estar com ele.   "Eu tenho medo de domingo ir eu, ela e Projota", afirmou. Depois, o assunto foi o Anjo, caso ele ganhe a prova hoje (6). “Essa imunização vai depender de uma conversa entre nós 3”, contou Arthur.

Viih insinuou que o certo é dar a imunidade a Projota. “Se o Projota ganhar, ele daria pra você. Fato. E você retribuiria isso, porém você tem a Carla, e ele não tem alguém”. Inocente, Arthur acredita: “Eu acho que a Carla não vai pela casa agora’. 

Viih, que vem criticando muito Carla nos últimos dias com outros brothers, diz: “Também acho que não”. “Eu acho que é bom você retribuir pra ele [Projota] porque o que ele fez por você na liderança…”, continua argumentando. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21