Mãe de Matheus critica filho por ter feito sexo com Cacau no BBB 16

Por Portal do Holanda

07/03/2016 22h08 — em Famosos & TV

As famílias de Maria Claudia e Matheus falaram sobre a atitude do casal, que na noite do último domingo (6) protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom.

A mãe do brother, Socorro Carneiro, reprovou a atitude do filho. "Não quis ver, não dei conta de mais nada. Sou mãe e não me senti bem vendo aquilo. Mas, se os dois quiseram, a responsabilidade é deles. Não fui criada com isso. Não é porque ele é homem que vou achar certo", disse ela ao jornal "Extra". Já a irmã da sister, Ana Paula, falou que já imaginava que o sexo poderia rolar. "A gente já sabia que poderia acontecer. Não foi uma surpresa. Ela é muito apaixonada e intensa. Se envolve demais. As circunstâncias levaram a acontecer. Foi depois de uma pequena festa e ela está muito apaixonada", afirmou ela em entrevista ao "Gshow".

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV