Siga o Portal do Holanda
FALTA DE ENERGIA

Vídeo de coronel correndo viraliza e mostra tamanho da crise no Amazonas

Publicado

em

O governador Wilson Lima precisa se manifestar sobre a questão envolvendo o blecaute em Manacapuru e Iranduba. O silêncio do governador, até aqui, não tem explicação plausível. Primeiro porque a reação da população já é de confronto e desespero,  com barricadas na rodovia, nas ruas das cidades afetadas e com  ameaça velada de invasão à sede da empresa. O vandalismo se espalha, se misturando a protestos lícitos de quem reivindica direitos básicos - água, luz, transporte, tudo o que a falta de energia está produzindo.

O que menos a população precisa é de policia - e o exemplo foi dado. O secretário de Segurança, Coronel Bonates, teve que correr para evitar ser espancado.

O governo já deveria ter deslocado para a área carros pipas e ajudado no envio de  geradores para amenizar a falta de energia. Mas está inerte, como se o problema fosse apenas da empresa concessionária. Não é. É um problema de governo, pois envolve serviço básico essencial .

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.