Suspeito de homicídio é preso em barco quando tentava fugir para Manaus

Por Portal do Holanda

22/10/2019 6h29 — em Policial

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Ivan Ifleclys Moreira dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Parintins" foi preso na na tarde de segunda-feira (21) pela Polícia Militar quando tentava fugir para Manaus após ter seu mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é apontado de ter assassinado Eduardo Souza Lima, de 19 anos.

O crime, segundo a polícia, ocorreu no dia 19 de setembro, e Eduardo foi morto após Ivan, acompanhado de mais dois homens, não encontrar o verdadeiro alvo, que era amigo da vítima.

Ivan, ao saber da decisão da Justiça, tentava fugir em uma embarcação com destino a Manaus quando foi interceptado por policiais que haviam recebido a denúncia sobre a fuga.

O acusado foi conduzido e apresentado no 78° DIP em Codajás, no Amazonas, para os procedimentos cabíveis e posteriormente deverá ser reconduzido para o município de Coari.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial