Siga o Portal do Holanda

Flagra

Em Manaus, homem é preso suspeito de estuprar menino no banheiro de shopping

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem identificado como Antônio Ilson dos Santos Silva, 42, foi preso nessa terça-feira (24), suspeito de aliciar um menor dentro do um Shopping Grande Circular, no bairro São José, na Zona Leste.

Informações da Polícia Militar dão conta que por volta das 18h, a vítima transitava pelo corredores do estabelecimento quando foi chamado por Antônio para banheiro.

No compartimento, Silva se aproximou do garoto e começo a acariciar e lamber seu corpo. Assustado, o menor ficou sem reação, enquanto o suspeito teria colocado a mão dele em seu órgão genital e iniciado masturbação.

Em seguida, a criança foi obrigada a fazer sexo oral nele. Assim que saiu do banheiro a mesma procurou os seguranças do shopping e denunciou o caso. Policiais da 9º Cicom foram acionados e os pais da vítima contatados. Antônio acabou preso em flagrante e foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, ele vai responder por estupro de vulnerável.

Caso Flávio Rodrigues e o fato que pode levar a nulidade do processo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VANESSA DA SILVA POLLARI, NUTRICIONISTA ESPECIALISTA EM OBESIDADE


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.