Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Zeca Camargo tem briga feia com diretora nos bastidores da Band

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Zeca Camargo e a diretora Renata Mello tiveram uma discussão feia e na frente de todos na última sexta (7). As informações foram divulgadas hoje pelo “Notícia da TV”.

Segundo a publicação, Renata tem ajudado Zeca a implementar o novo programa de Mariana Godoy, que ainda não tem nome definido. Os dois alteraram o tom de voz e Renata saiu chorando dizendo que iria se demitir. Depois do bate-boca, Zeca não voltou à emissora e trabalhou a semana inteira em Home office.

Demitido da Globo após 24 anos, o apresentador estaria “perdendo o tesão” pelo novo projeto. Isso porque a estreia da atração já foi adiada duas vezes.

Caio Luiz de Carvalho, diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, confirmou a discussão entre Zeca e Renata, que foi afastada, mas enfatizou que está tudo bem entre a Band e o apresentador.

O diretor ainda disse que foi um erro o anúncio da estreia do programa sem a aprovação do principal executivo da empresa.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.