Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Bolsonaro diz que Jornal Nacional o chamou de genocida e ameaça ir à Justiça

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

O presidente Jair Bolsonaro realizou uma live nesta quinta-feira (14) e ameaçou procurar a Justiça para pedir esclarecimentos à Globo após o Jornal Nacional questioná-lo em um editorial sobre as mais 100 mil mortes no Brasil.

Sem citar o noticiário, Bolsonaro se defendeu: “A história vai mostrar onde se errou, ou não, e se poderiam ter se evitado mortes. Seria impossível evitar todas as mortes, mas mortes poderiam ter sido evitadas”, disse.

Confira o vídeo a partir do minuto 33:40.

 

“Vamos tentar a responsabilização e o esclarecimento da verdade no tocante a essa matéria, porque não dá para a gente não se defender disso. Uma acusação de genocida para cima de mim no horário nobre, ou que eu sou o responsável e que deveria cumprir a Constituição”, disse.

Bolsonaro ainda citou uma pergunta feita por William Bonner: “Será que o presidente está cumprindo a Constituição?”. “Com tudo o que nós fizemos? Quase R$ 700 bilhões [investidos], de uma forma ou outra, pra combater o vírus e evitar o desemprego”, se defendeu.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.