Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeitos de balear jornalista da Globo são foragidos do presídio de Alcaçuz

Publicado

em

Foto: Renata/Asa Branca

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (18), três suspeitos de envolvimento no tiroteio que deixou o jornalista da Globo, Alexandre Farias, gravemente ferido no último sábado (16), na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Em entrevista coletiva, o secretário estadual de Defesa Social Antônio de Pádua, confirmou que o trio que tem idades de 20, 30 e 32 anos, é fugitivo do presídio Alcaçuz no Rio Grande do Norte e estaria na cidade cometendo uma série de assaltos. Eles também respondem por vários outros crimes como tráfico, homicídio, e receptação.

Os homens foram presos em um sítio de Caruaru depois de terem tido seus retratos-falados divulgados na mídia:  “Já havíamos deslocado a aeronave da SDS para o município e, enquanto ela sobrevoava o sítio, foi recebida a tiros”, disse delegado. Com eles foram apreendidas um arsenal que deve passar por perícia.

O quadro de saúde de Alexandre segue grave, ele passou por cirurgia e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da cidade.

Bolsonaro e Guedes preparam novo golpe contra o Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.