Siga o Portal do Holanda

Policial

Rixa entre homens deixa um baleado e causa tumulto em supermercado de Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h30, um homem foi baleado no braço por um desafeto dentro do Híper DB do Nova Cidade, Zona Norte da capital. A vítima foi identificada como Hilário Bruno Silveira da Silva, 33.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Amazonas, o autor do disparo foi Ismael Frias Neves, 28, que faz a segurança do estabelecimento.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), sob o comando do tenente Camurça Neto, estiveram no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o homem baleado. Após receber cuidados médicos, a vítima e o acusado foram conduzidos pelos policiais ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, onde prestaram maiores esclarecimentos sobre a ocorrência e foram realizados os procedimentos.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Na delegacia, conforme a polícia, descobriu-se que os homens possuem uma rixa antiga e que teriam discutido no estabelecimento comercial.

Durante o fato, um tumulto foi causado, pois clientes do supermercado pensaram que se tratava de um assalto.

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.