Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem corre para escapar de assassinos e é baleado em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Carta aberta a Arthur e Wilson Lima


Manaus/AM - Um homem identificado como Josué Costa de Castro, de 36 anos, foi alvejado com cinco tiros na noite desta sexta-feira (24) na comunidade Santa Luzia, no bairro do Japiim, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares,o homem estava caminhando em via pública, quando homens não identificados o abordaram e sem dar qualquer tipo de justificativa para o crime, atiraram diversas vezes. Josué teria tentado fugir dos criminosos se jogando em um barranco, mas acabou sendo baleado.

De acordo com a polícia, os tiros atingiram o tórax, costas, ombro e a perna direita. Ele foi socorrido e levado para um hospital da capital, onde passa por procedimentos cirúrgicos. 

Funcionários da unidade hospitalar informaram que o estado de saúde da vítima é considerado grave. O caso segue em investigação da Polícia Civil.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.