Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC em Portugal

Por Portal do Holanda

03/03/2020 9h27 — em Esportes

Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (3) a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, 65, sofreu um AVC isquêmico precisando ser internada na Ilha da Madeira, em Portugal, onde mora. As informações são do jornal “Correio da Manhã”, que acrescenta que a mãe de CR7 passou mal e foi levada para o hospital Dr. Nélio Mendonça. 

Dolores já passou por um procedimento chamado de trombectomia mecânica. Ela está estável e aguarda nova bateria de exames para analisar seu estado de saúde.

Cristino Ronaldo ainda não se manifestou sobre a saúde de sua mãe. No momento, o jogador da Juventus está concentrado para partida contra o Milan, na próxima quarta-feira, em Turim, nas semifinais da Copa da Itália.

Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC em Portugal 

 

Na madrugada desta terça-feira (3) a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, 65, sofreu um AVC isquêmico precisando ser internada na Ilha da Madeira, em Portugal. As informações são do jornal “Correio da Manhã”, onde acrescenta que a mãe de CR7 passou mal e foi levada para o hospital Dr. Nélio Mendonça. 

 

Ela já passou por um procedimento chamado de trombectomia mecânica. Dolores está estável e aguarda nova bateria de exames para analisar seu estado de saúde. 

 

Cristino Ronaldo não se manifestou sobre a saúde de sua mãe. No momento, o jogador da Juventus esta concentrado para partida contra o Milan, na próxima quarta-feira, em Turim, nas semifinais da Copa da Itália. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes