Divulgado retrato falado de suspeito de assassinar menina em escola

Por Portal do Holanda

23/02/2016 8h44 — em Brasil

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou o retrato falado do suspeito de assassinar a menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, em dezembro do ano passado. O crime aconteceu durante uma festa na escola em que a vítima estudava em Petrolina (PE).

O perfil foi construído com base nos depoimentos. Algumas pessoas viram o homem com essas características se lavando no banheiro do local após o sumiço de Beatriz.

"Uma das testemunhas viu o suspeito dentro do banheiro feminino e outra testemunha viu essa pessoa sentada próximo ao bebedouro, durante muito tempo. Só para lembrar, o local onde a criança foi encontrada é próximo ao bebedouro””, disse o delegado Marceone Ferreira Jacinto ao "Correio da Bahia". A criança foi vista pela última vez no bebedouro e após alguns minutos desaparecida foi encontrada morta com 42 perfurações de faca em uma sala que funcionava como depósito de matérias.

A polícia está oferecendo R$ 10 mil para quem prestar informações que ajude a encontrar o assassino de Beatriz. Quem souber de alguma informações deve entrar em contato pelo telefone (81) 3719-4545.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil